A MFA Legal acaba de anunciar a integração de Maria Inês Rito. A jurista integra a Sociedade na qualidade de Consultora, transitando da equipa fiscal da KPMG, depois de uma experiência de 3 anos na consultora Deloitte.
De acordo com Samuel Fernandes de Almeida, Managing Partner da MFA Legal: “A integração da Maria Inês enquadra-se no compromisso que assumimos, desde o primeiro dia, de dotarmos a MFA de profissionais de excelência e de atrairmos talento para o nosso projeto, num caminho ora iniciado de crescimento sustentado”. E acrescenta: “A fiscalidade exige conhecimentos técnicos de matriz multidisciplinar de forma a responder aos desafios dos nossos clientes. A Maria Inês vem acrescentar valor à nossa equipa, depois de completar um percurso académico e profissional diferenciado, pelo que estamos em crer que a sua integração reforça a qualidade de uma equipa que tem amplo reconhecimento no mercado”. Samuel Fernandes de Almeida, conclui: “O nosso compromisso é claro: atrair e promover o talento e reforçar as nossas equipas com profissionais de excelência. Não ficaremos, por certo, por aqui, pois temos uma estratégia clara de reforço de competências e valências dentro do leque muito específico de serviços a prestar pelo escritório”.
Maria Inês Rito é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Possui 2 pós-graduações: em Contencioso Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa, e em Direito da Insolvência e Recuperação de Empresas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – CIDP. Frequenta, atualmente, o mestrado em Direito Fiscal (fase letiva concluída) na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa – Escola de Lisboa.
Leia a notícia publicada na ADVOCATUS, aqui (site externo).
Leia a notícia publicada na EXECUTIVE DIGEST, aqui (site externo).
Leia a notícia publicada no JORNAL ECONÓMICO, aqui (site externo).
Leia a notícia publicada no IBERIAN LAWYER, aqui (site externo).
Leia a notícia publicada no JORNAL DE NEGÓCIOS, aqui (PDF).
Leia a notícia publicada no JORNAL ECONÓMICO (edição em papel), aqui (PDF).